quinta-feira, novembro 17, 2005

To whom it may concern...

Companheiros, amigos, palhaços...deste circo que é a vida, para todos vós um grande bem-haja!

Fui recentemente convidada para participar neste blog de grande qualidade, tarefa que aceitei de barbatanas abertas.
Para quem ainda n me conhece sou uma tainha de lábios bojudos, mas n mto pq n nasci no Trancão; sou bastante normal, para tainha, mas já agora aproveito a ocasião para desabafar com todos vós...uf..é q há coisa aí duns dois meses as minhas barbatanas dorsais começaram a arredondar e a inchar; primeiro pensei: bolas, que isto até faz caroço! mas não: tenho duas batatas no dorso! Enfim, cá me arrasto conforme posso...
Vivo sózinha num buraco lamacento, onde o sol n chega e a chuva n cai; tenho como única companhia um balde de sopa que faço a partir de detritos diversos q apanho no fundo do rio. Todos os dias vou à boleia da corrente até Alcântara e subo às árvores, afinal de contas para além de tainha tb sou Pan. Tenho isolamento ecom o género Homo e por isso ando à procura dum Tarzan, tarefa q ficou mt mais facilitada desde q os meus compinchas me deram um anúncio ambulante - obrigada a todos!

E pronto, a pedido duma certa tainha da rib da Laje (ahhh!! sempre a divertir os jovens alemães, esse é q é o espírito!) vou tentar fazer deste blog um pequeno nicho de aventuras, lembranças, fait-divers e td o mais que me lembre para trazer um cheirinho do Tejo ao Mar du Nord.

Para hoje assim de novidades, deixa ver, deixa ver,... ora hoje foi o dia em que Pan ficou com o pobre do epitélio todo amarelo...até sinto as proteínas a saltar da minha pele...ai!!! Tava com saudades da Maliana e tentei fazer-me um auto-clorofórmio mas n resultou lá mto bem...Maliana, faz-me um clorofórmio!

Ah, já me esquecia: a todos os bacalhaus que andam por aí no Mar du Nord, por favor brinquem com a tainha da Laje para ela n se sentir sozinha. Tainha da Laje brinca mt mas já sabes: du bist nicht ein sex objekt!

3 comentários:

Carlota disse...

Meu Deus!tamos no nascer de uma nova especie ou hibrido! o PanTainha ( devia ser em itálico mas não da aki pa por)! Que ser é este? salta de alga em alga á procura do melhor talo?em vez de pans pa acasalar procurará tristões pa melhorar o fitness?!heheh
ESte post tainhou-me toda!heheh

tainha babujona disse...

Clóóóóóróóófóóóóórmio!!!!bumpspam catrapums...gostaste?miss u

Pan disse...

lol, lol..
Pode ser a minha subsp Pan queca subsp. tainha. Que dizem?