segunda-feira, novembro 21, 2005

E as ondas ao fundo...

Hallo!!! Ontem fui passear até à ilhota, die Düne, que fica ao lado da grande ilha de escarpas vermelhas AKA Helgoland. Apesar de ter chovido bastante, foi muito bonito...vi focas bébés, das grandes, a cantarem, a copularem umas enzimas das outras (agora imaginem um geek a rir, tipo Feijó/Fred) e quando quis ser voyeur, ou seja, filma-las para depois vender ou por o filme na net numa intricada rede de sexo animalesco ao natural...nada...pararam estúpidas...parece que nao gostam de ser interrompidas com perguntas tipo: "Desculpem, este cao é vosso?", entraram na água grintando: "ouff ouufff ouuffff!!!!" (Moooorrre, loooonge!!!!). Tenho umas quantas fotos mas esqueco-me sempre dos cabos lá em cima! Sim, porque eu vivo na Öberland e tenho que subir e descer uma escadaria enorme todos os dias....puff. Aqui na ilha o pôr e o nascer do Sol sao fantásticos! E a linha do horizonte nao é "fina nem definida como o limite do teu olhar", se fixarmos os olhos no horizonte veem-se as ondas, é bonito...dou por mim a ve-las sem me cansar. A única coisa má é que passo maior parte do dia duas horas adiantada! Tipo a claridade das 3h parece que já sao 5h...e fico triste...
Hoje vou à aeróbica que custa a módica quantia de 1.50 por mês!

Ah, no último post esqueci-me de acrescentar que no aeroporto de Lisboa quando me revistaram, apalparam-me o rabo-de-cavalo para ver se eu levava lá alguma bazuca ou um coctail molotov ou quem sabe um simples corta-unhas!bolas também nao tenho o cabelo assim tao Marge Simpson, acho...

Bom, como já devem ter reparado tenho um novo colaborador neste blogue. Sejam simpáticos para ela coitadita, digam-lhe: ah sim, fantástico tens muito jeito, continua, queremos saber todas as novidades da pasmaceira da Ajuda! Repararam no toque de classe e subtileza e nobreza da expressao "até faz caroco!". És tao boa, nasceste para isto! Mais, mais, mais!!!

P.S- Ainda nao dei a volta completa à ilha!!!
P.S1- desculpem a ortografia mas nao há cedilhas nem tiles

4 comentários:

Mauina disse...

Para quando as belas fotos de Helgolândia???

jeepers creepers disse...

As focas têm razão. Não chateiem as focas com perguntas idiotas. As focas n têm cães. E mesmo q tivessem levavam-os a passear antes d se porem na pouca vergonha.
Ora aí está um tema bom para escrever! Não chateiem as focas.
Bjokas

Pan disse...

Cuidado com a aeróbica, n faças mto pq n te podes dar ao luxo de emagrecer. Vem aí a estação dos ventos ciclónicos...
lol...ó desculpe, menina, n pode entrar no avião com esse cabelo,...lol...tu aí dos caracóis, cabelo ao alto e contra a parede!!!

EarthsWizard disse...

Olhe lá agora porque está "on the rock" não significa que possa começar a chamar-me nomes está bem? quê isto de dizer que eu tenho riso de geek ein? bem um grande bem haja, e tenha coidado com o exercicio estenuante, que isto de ter de subir umas escadas todos os dias pode dar cabo de uma pessoa :p.
Um grande beijo para a minha Marge favorita. Para quando o cabelo azul?