terça-feira, novembro 29, 2005

Cremão de Côco

Ananás, alperce e manga; laranja, maça goiaba; banana, maracujá, imagina o que isto dá.....um Bongo! O bom sabor da selva!
[Este post tem o patrocínio da bebida O Bongo, a bebida dos macacos!]

Olá, amigos! Pan is back!
Arranjei aqui um putativo patrociniozito para o blog,...mas nem pensem que vão poder ir para o metro e assustar as pessoas do lado com os ruídos aterradores que fazem ao sugar as palhinhas qd já só há ar no pacote!!!

Serve o presente título para os lhes dar a conhecer o meu estado de espírito no momento. É todo um sentimento de vazio que me preenche, uma nostalgia que me fulmina, enfim! é o querer mais e não ter, é o querer espetar a colher e não poder! Desde 6a última que me invadiu este desejo: eu quero provar o cremão de côco!!!! Ó Dantas, Ó Dantas...

Bom e face à neve, ao vento, ao frio, à chuva e ao bacalhau que se faz sentir nas latitudes mais a Norte vocês não me deixam alternativa para equilibrar o universo senão ir para o sol do Algarve. E assim, compinchas meus, vos deixo para partir para um retiro espiritual na minha terra natali. Já estou a trepar às árvores de antecipação....e acreditem, Putativos e Planktonetes, vocês vão fazer o mesmo, pois regressar a casa enche-nos o coração e faz com que tudo, de repente, fique bem outra vez.









6 comentários:

Carlota disse...

Pan,aumenta o tamanho da letra! pensa nos vesgos k lêem este blog,tadinhos!claro que iremos ao dantas,kero provar o tal "COCAO"..hehe,como foi sugerido antes de aparecer o cremão..
esta putativa aki vai pos lados no porto este fds..ta um grizzo dakeles la em cima..beijao
Ainda tens ca o teu avental e a coisinha de vidro

tainha babujona disse...

essa letra...é igual à real...
isso de sugar as palhinhas lembra-me algo...humm bom talvez a senhora n tenha ficado muito chateada apesar do ar de mete-nojo que trazia pregado na cara!
A nossa casa é ainda mais maravilhosa quando vista à distância, só assim é que conseguimos ver o quao grande é para nós...

Mauina disse...

CREMMMÃÃÃOOOOO..........!!!!! Ainda temos que provar essa maravilha dos deuses...por agora desejo-te uma boa viagem e que disfrutes dos Algarves :P

Carlota disse...

Oh sara, o Dantas é ao pé do miradouro do adamastor!já la fomos nos anos do hany no ano passado.

E as palavras lambidela,kero, tal creme..na mesma frase adquirem um sentido muito próprio...

Unknown disse...

Pois é meninos temos de repetir a saída vamos ser dantescos? Será que desta vez a Inês chega a horas? ou será que só vai sair de casa quando já deveria estar na baixa? Enfim no dia em que ele chegar a horas tb n tem piada. Divirtam-se por terras distantes de Lisboa, eu cá vou ficar, trablho no feriado.

Eu quero um cocao.

Pan disse...

Consta q tem havido reclamações sobre o tamanho da letra. Informo os utentes que este blog não dispõe de livro amarelo !!!
De qq modo confesso,...agora aqui para todos, foi um e...g....a....n...o...enfim, coisas de Pan!
Não obstante aproveito a ocasião para lembrar aos vesgos as maravilhas do zoom....

Saudações