quinta-feira, fevereiro 23, 2006

so para quem tem oculos

companheiros caixas de oculos,

nos dias frios de inverno tenho a certeza que partilham a minha frustacao quando entram numa sala quente, nomeadamente cafes, discotecas, lojas e no jardim zoologico na casa de elefantes, de ficarem momentareamente ceguetas a ver pior do que sem oculos com uma nuvem de embaciamentadoras goticulas nas lentes. Pois meus irmaos e camaradas encontrei a solucao: sabem aquelas maquinas que secam-nos as maos (para quem tem paciencia de esperar) nas casas de banho? Nao é que na sala de elefantes do tierpark (zoo) de hamburgo tinha uma dessas maquinetas especialmente para esta situacao tao desagradavel? Ah pois é! eficiencia alema em toda a sua exponencial. è pena é só terem nos elefantes... se fosse eu punha em todas as entradas de todos os edificios publicos e semi. Quem esta a pensar em ter o seu negocio, pense bem. è que isto é tao importante como as rampas para as cadeiras de rodas. Devia ser um requisito! Nos proximos dias porei um baixo assinado a circular e essa circular é para assinar (em baixo) por todos os oculados e ex-oculados.

2 comentários:

Pan disse...

Só mm os alemães pa se lembrarem duma coisa dessas...
de qq forma intriga-me pq é q escolheram logo a casa dos elefantes... terá alguma coisa a ver com aquelas trombas a bafejarem os óculos dos pobres -íopes como nós? ...e já agora a máquina funciona a amendoins? isso é q era...:)

EarthsWizard disse...

Companheira caixa-de-oculos, conte comigo lá estarei na fila da frente a exigir que isso se torne um requesito essencial em todos os edificios.
Já que estamos numa de melhorar os nossos edificios penso que deviamos implementar também "o chão silenciador" para impedir aquele só irritante que coloca toda a população a olhar para nós, sempre que temos os sapatos molhados.