quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Ligreto!!!

Ontem tivemos uma noite como já nao tinhamos ha algum tempo! Vamos beber alcool!Sim!
A Cordula e o Simon (nossos colegas) foram comprar uma bebida cujo nome nao me lembro mas acho que era qualquer coisa como whisky com mel(?) era bom e escorregava muito bem...Eu, o Nelson (chileno), a Yung (Coreana), a Cordula e o Simon tivemos toda noite a beber e a jogar Ligreto, um jogo de cartas altamente viciante e rápido. Bom como todos sabem, basta um cheirinho para eu ficar alegre mas ontem estava deveras contente!já nem conseguia contar os pontos, só nos riamos...é bom dizer parvoices e rir até cair!
Hoje de manha, como sempre, estavam uns a falar de trabalho , até que eu comeco, ja nem sei a proposito de que, a defenir, descrever e enumerar a quantidade de palavras que temos para fart. Até que a Cordula (nao que ela se importe) diz porque é que temos sempre estas conversas quando estamos a comer?!Bom acho que sou eu...é o meu desbloqueador de conversas porque se assim nao fosse estariam a falar de trabalho de manha a noite e umas conversas de merda tambem fazem bem ao ego!
Ah quero mais noites como esta...

3 comentários:

Carlota disse...

oh fofonete a tua amiga Cordula tem algumas semelhanças com um certo deficiente mental que nós conhecemos..com problemas ás refeicoes.hehehe

Mostra la aos alemaes a irrverencia portuguesa..hehe

pipeta disse...

ois mariana
etou quase a chegar com o meu babling para te entreter as refeicoes, nao desesperes,

jokas

Unknown disse...

oi muida, olha não és a unica nosabado tb estive a beber caipirinha no IGC, e já estáva mt mt mal enfim... quanto a esse tipo de conversas, são um classico da cantina. volta depressa