sábado, fevereiro 17, 2007

Pela liberdade do rego

Na sequência da triste notícia que foi veiculada num blog irmão envolvendo donas- de- casa, olvidaram-se os esforços necessários para parar com o que, segundo os analistas da prestigiada revista Maria Forbes, será a segunda maior ecatombe a seguir à extinção dos dinossauros. Sobre os auspícios de Sua Alteza Real Conde do Liechtenstein, e em simultâneo em várias capitais europeias, teve lugar uma grande manifestação popular de protesto, envolvendo cartazes, representações teatrais, cânticos e dança. Por todo o lado, a uma só voz, com um só folêgo, a palara de ordem era Free Rego!

[Por razões a que sou totalmente alheia estou impedida de publicar as imagens (acreditem que há imagens!) dessas manifs - a este propósito aproveito para apresentar o meu protesto formal contra as restrições impostas à liberdade de imagem nos posts; chegámos a um ponto tal em que colocar imagens está-me vedado em virtude das sangessugas corporativistas responsáveis por esta choça quererem impôr a nova versão do blogger. aparentemente, vão-nos cortar a voz em breve. peço à comissão organizadora deste belo veículo informativo que ponha de parte o abandono votado a este blog e tome providências.]

não obstante, a resistência continua. se não for aqui será noutro local.
pela liberdade do fait-divers, pan luta. hoje e sempre.
por um rego livre, façam minha a vossa voz!

11 comentários:

Unknown disse...

Eu concordo plenamente com esta moção. Desde já quero mostrar o meu completo desagrado pelo movimento "O cinto contra o rego".

Não podemos viver sem o rego, quer dizer qualquer dia vêm-nos também dizer que as tainhas são comestiveis.
Por isso, seguindo o exemplo a recentemente adquirida democracia no nosso país, proponho desde já a existencia de um referendo nacional intitulado: "Concorda com a penalização de todo e qualquer movimento que acabe com o fenomeno mooning?". Ao que todos deveriamos responder obviamente SIM.
"Sim pelo rego, sim pela liberdade."

tainha babujona disse...

o que voces são todos é uma cambada de comunas!!!

RitaPuffita disse...

Hoje e dia da PANQUECA em terras inglesas!!!

Pan disse...

iiiihhhiiii!!! ui!..estou a corar...um dia só pra mim! como é q se comemora? atiram-se as panquecas à cara das pessoas e depois elas adivinham os ingredientes?

Pan disse...

agradeço à sra dona tainha babujona, já dei pelos updates. contudo fiquei intrigada..dona pipeta ja n gosta de nós?

Carlota disse...

Rego: " ah e tal,conheci muita gente,tive na faculdade,formei-me..estudei..tive moedas enfiadas em mim..tive sempre la á mostra a dar o apoio visual aos mais necessitados..mas chega a altura na vida de um rega, em que a risca nao pode crescer mais..ha de dar lugar á risca das calças..ou saia..ou ate mm cuecao..é a altura que um rego tem para se ocultar em paz! um rego que ja viu o mundo!e que experimentou os prazers regais..posso ser ocultado em paz..mas nunca se sabe posso um dia quiça aparecer..quando mais esperarem:)"

nota da dona do rego: parece praga..tive no freeport e experimentei varios cintos..mas ainda n comprei..ta disficile..

RitaPuffita disse...

Nao.. Pan!!
Simplesmente, come-se a PanQueca!

tainha babujona disse...

não entendo o que aconteceu...mandei-lhe outra vez um convite.
Srª Dª Pan voce também é administradora!Parabéns!

Dona pipeta correu tudo bem?

Pan disse...

ai carlota, tb tu, tb tu! se havia coisas com que uma pessoa se podia fiar era no belo do rego da carla. fizesse chuva ou sol, lá estava ele risonho, sempre a espreitar. e agora? é o vácuo...

ai ritita, ai que agora tou assustada! selvagens! tenho um inglês no lab, achas q tou segura?

tainha babujona-mor: salvé! soçobro perante tamanha honra!

RitaPuffita disse...

Pan acho k podes tar descansada.
Ele e o Tarzan k tanto procuras??!! se nao e,.. nao faz o teu tipo!

PanQueca com nutella, banana e gelado e bom!!!
=)

Unknown disse...

Cá para mim comemorei o dia da PanQueca com doce de aboborá.
(Dia este que n querendo desfazer é bem mais enfadonho que o equivalente portugues, o carnaval. Nada que se compare com a verdadeira PanQueca.)

Quanto ao sr. Rego acho que isto é o que se chama crise de meia-idade-do-rego. Há de passar assim esperam todos os seus fâs que nunca esqueceram os belos momentos de visualização regal.