sábado, setembro 16, 2006

Evidências da Ciência

Ser cientista não é uma profissão. É toda uma forma de estar na vida. Estranha forma de vida...
Isto para dizer que, assim como quem não quer a coisa, Pan fez hoje talvez a descoberta mais significativa no campo das ciências do algodão.

Como sabem, há aqueles que usam trusse4 e há os outros. Dos outros n falarei aqui por serem um grupo abjecto de individuos que n sabem o que é bom. Quanto aos q usam trusse4, a crème de la crème, poupam 4x mais em sabão e água. Contudo, o dia virá em que surgirá o trusse8 e isso é q é poupar...mas isso é outra história!
Voltando ao grande trusse4 - apesar de 4, chega o dia (normalmente o dia 5) em que é preciso lavar o dito trusse, 4 pois claro, que dos outros n falo. Pois bem, para Pan esse dia chegou hoje.
Ora, tivesse isto sucedido em qq outro ponto do mundo e esta história n tinha puto de interesse. Contudo, na Suiça é tudo muuuiiito (muuu de vaca) à frente. Passo a explicar: pan improvisa estendal no quarto com lianas atadas umas às outras; pan lava trusse4 muito bem lavado e estende; pan pensa epá isto vai pingar; pá observa e espera q caia o primeiro pingo para tomar providências; pan espera; pan espera; pan espera...nada, niente, kein pingo!!!!
Conclusao extrapolada: na Suiça, a roupa molhada n pinga!
Digam lá, n se querem mudar já para cá?

1 comentário:

Unknown disse...

Claro que não pinga, congela antes de cair depois é só sacudir a roupa e o gelo caí.