sexta-feira, março 10, 2006

Março é aquele mês...

Amigos, companheiros, cá estou eu a levar alegria aos cantos mais recônditos, frios, escuros, húmidos e bolorentos (também chamados washing-corners) deste mundo.

É verdade, cá estou eu e trago uma óptima notícia para todos aqueles que, como eu, gostam duma boa gargalhada pela manhã. Pois então, não é que estamos em Março, amigos...sim, Março, aquele mês em que a Primavera começa, o frio dá lugar ao calor (este ano ainda n se viu nada mas há esperança!), as andorinhas regressam, as flores desabrocham e há por todo o lado uma sensação de ah,...finalmente posso sair da cama de manhã e espreguiçar-me sem que me caiam os membros com o choque térmico. Mas não é esta a razão porque vos falo de Março.

Falo-vos de Março porque, caso não tenham reparado, este é aquele mês do ano, aqueles 31 dias apenas, em que o Fevereiro é o MÊS PASSADO!!!!!!! Regozigem-se com esta perspectiva e lembrem-se termina a 31 de MArço! (isto agora foi muito à Moviflor!)

Ah, para aqueles que estão a pensar em prosseguir a vida científica relembro que estudos avançados só nos países baixos!
Entretanto, caiu-me no colo esta maravilhosa foto que partilho com todos vocês; é mais um testemunho do género "não aconteceu mas podia ter acontecido" - vejam só onde é que eu descobri o grande Tomé.

E além disso bate certo, é a típica foto atrás de placas identificativas de institutos ou agarrado a estruturas metálicas místicas. Alguém que diga ao Tomé para ir trabalhar!



6 comentários:

tainha babujona disse...

ah aquele Tomé nao perde uma!como tiveste acesso à foto?

Carlota disse...

Ganda foto..partilha la de onde é que a tiraste..?e se sabes quem sao os outros intervenientes..?

Unknown disse...

É verdade neste maravilhosos 31 dias Fevereiro é mês passado, mas não so agora como para o resto da vida vai ser passado.
Para os que planeiam prosseguir com a carreira cientifica relembro que este mês acabam as candidaturas para essa grande instituição que é o PhD - FCT.

De facto a foto esta linda, eu também me quero sentar em cima do DNA.

Pan disse...

Ah, pois é...amigos...isso agora é o q vocês queriam saber...!!!
e eu tb!!! .querem saber a história? eu conto...estava pan na sua odisseia recorrente de explorar tudo o q é centro remotamente científico por esse mundo fora e pimbas, eis que a propósito já n sei bem de quê, me lembro de ver as fotos dos felizes estudantes lá do sítio e prontos, lá estava o Tomé! o cenário pertence ao famoso Cold Spring Harbour Lab, nos States; quanto aos intervenientes suspeito que seja o grupo local de jogadores de xadrez do ranking mundial!!
esses tipos da chess mania correm o mundo inteiro a derrubar torres e a passar cheques...

Carlota disse...

o daniel andou nos states..?eh la,é so surpresa!!

Pan disse...

ó carlota, pá, ó pessoal...vocês já perceberam que aquele gajo é um wannabe tomé???