quarta-feira, dezembro 14, 2005

dia de procrastinacao


Ola gentes,

Eu e mariana declarámos hoje o dia oficial de helgoland da preguicite aguda!!! Nao conseguimos fazer nada de concreto. Ou melhor fazemos coisas muito importantes como comprar pao e demoramos 1 hora. Se pensarem que a ilha é tiny weeny podem perceber que estamos na lentidao oficial. Isto é do tempo. Cinzentao até as três e meia quando fica preto de noite. Mas o nosso objectivo é nao fazer nada de produtivo até às 4 da tarde quando temos a nossa festa de natal - no aquario!!! É mais um mini aquario vasco da gama com mesas de comida e chóclates... A coisa mais importante que vamos fazer hoje é um cartaz a dizer que estamos de ferias para pôr na porta do lab/office neste fim de semana. Ah pois é! Estamos quase a sair desta ilhota. Domingo pomos pé em terra continental e segunda vamos para Portugal!!!. Claro que, porque temos saudades de ambientes insulares, vamos primeiro visitar Palma de Maiorca. Entao ate daqui a pouco tempo e lembrem-se Don't procrastinate procrastination - Do it now!

3 comentários:

Carlota disse...

Ehehe...q uindas tainhas! Tão divertidas q elas tão...
Embora na conheça já gosto desse gastrolaboratorium só pelos nomes na porta...e isso aí é só para os essen und trinken,nein? logo vi, com um nome desses é só almoçaradas e nada de trabalho sério.:)
Esperamos por vocês,helgolandetes!

nb. 1, tens de ter fé e acreditar q o pellet lá está! eu tb é só epp vazios mas depois lá vão aparecendo coisas lá dentro..acho q é do cuspo q cai da minha boca aberta a olhar pos tubos à contra-luz pa tentar ver uma nano-bola esbranquiçada esborrachada na parede do tubo!

Pan disfarçada de Carlota

Carlota disse...

Carlota verdadeira.."the special one"( sou eu e o Mourinho):

La tive eu que ir ao diconário on-line ver o que quer dizer procrastinar:
do Lat. procrastinare

v. tr.,
deixar para o dia de amanhã;
adiar;
protelar;
demorar;
espaçar;
deferir;
v. int.,
usar de delongas.

Mas obrigadinha,assim já aumentei o meu vocabulário.

Não é para qualquer um ter o nome na porta do gabinete( se bem que podiam ter traduzido os vossos nomes..hehe).

Voces estao com tao boa cara!com um ar saudavel!

Fiquem mas é dois dias em Palma de Maiorca a fazer Lokuras com os espanhois antes de voltarem.

Unknown disse...

Voçes estão lindas... tenho saudades. Beijo grande,
Fred