domingo, outubro 30, 2005

Sem Título

Está uma noite chuvosa de Outono... mas como é que se começa e para que serve esta coisa maravilhosa e que está tanto na moda? Sim, porque até o pequeno comerciante tem o seu blog actualizado. Vejamos a título de exemplo, o Sr. Quim da padaria (do meu bairro) tem em tempo real, quais os pãezinhos que fumegam em cima dos tabuleiros e perto da hora de fecho da loja, quantos pãezinhos ainda se encontram disponíveis para os mais atrasados! Pelo mesmo caminho vai a Dª Olinda da mercearia, que vai actualizando as promoções: "hoje o rabanete está a metade do preço" ou "pague 30 e leve 2 rolos de papel higiénico com a inovadora tecnologia anti-cú-arranhado". Rumores circulam que até as comerciantes do mercado do Bulhão, já têm os seus produtos, promoções e o melhor dos seus pregões posted! Pois é meus amigos, é para isto que um blog serve, a utilidade ao serviço do consumidor! E não para desatar a escrever um punhado de insultos, criticas, raivas, desabafos, enfim, uma data de opiniões pessoais que ninguém liga e só interessam ao próprio. Em suma, para me sentir útil, prestando serviço público, vou descrever o fiz hoje: "Acordei, lá fora a chuva caía indiferente a tudo. O meu dia começava, a mudança horária dava-me a sensação que o dia ia ser maior..."

6 comentários:

Mauina disse...

Bem-vinda ao maravilhoso mundo dos Blogs!!!! Esta febre que já atingiu tudo e todos, desde o Ti Manel do talho ao ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior! lolololllll....:P

Ben Dover disse...

Já dizia o sábio grego, cujo nome permanece esquecido pelos tempos:

"Bloga-mos..."

jeepers creepers disse...

Isso das novas tecnologias ao serviço do consumidor só existe aí nas olaias. Assim como esse papel higiénico antiderrapante.
As tainhas qnd se enchem com a mania de fazer um blog, esquecem-se que o têm de actualizar, eventualmente...
bjokas

jeepers creepers disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
jeepers creepers disse...

queremos mais posts a descrever pormenores da vida nas olaias!Essa terra onde reina o isaltino e mais ninguém!! e já agora, esse rectângulo acima do sítio onde escreves o texto serve para pôr o título do post.;)bjokas

Unknown disse...

Olá bem vinda a esta nova moda, ia começar a deixar de falar contigo, mas agora que já estás in-line (má piada eu sei) vou pensar se falo contigo.
Espero que nos mantenhas actualizados todos os dias agora que vais para esse calhau no meio do mar do Norte.
Que os deuses nordicos estejam contigo.
Beijo grande