Enquanto não chegam as fotos da expedição aventurosa pela costa portuguesa tenho de encher isto com qualquer coisa.
Ontem fui comprar qualquer coisa para roer à noite e dou por mim parada à frente da secção de biscoitos/bolachas e similares. "Ora deixa cá escolher qq coisa jeitosa" penso eu,...e eis senão quando vejo uma catita embalagem amarela-doirada com o seguinte teaser:
"Bretzeli - Creàtion Crèa d'Or nº17, Qualitè Suisse, Biscuits fins"
Primeiro, n posso deixar passar a ocasiao de dar um grande bem-haja aos suiços por terem 4 línguas oficiais e todas as embalagens conterem sempre rótulos em alemão, italiano e francês. Pan agradece.
Segundo, e voltando à vaca fria, ora uns biscoitos criação doirada, ainda por cima biscoitos finos...epá a coisa promete, pensei eu! Qualquer macaco pensa que biscoitos finos são assim biscoitos seleccionados para as melhores propriedades organolépticas, assim qq coisa de estonteante para o paladar, enfim apenas um degrau abaixo das supremas de chocolate! Vai disto compro os ditos.
Hoje chego para comer os biscoitos, salivando vou buscar a caixa, procuro a abertura fácil, deslizo o dedo pelo papel, plock a caixa abre, .....e n é q os desgraçados dos biscoitos finos são uma especie de bolacha espalmada da espessura de batatas fritas...desgraçados!
Moral da história: na Suiça, biscoitos finos são mesmo biscoitos finos.
5 comentários:
Presumo que por essas bandas não existe aquele salame de gde qualidade "Golfinho" made in Cacém?!
yummii...Golfiiinho!!! como eu queria um desses cetáceos agora! não, aqui não há disso. é um exclusivo fculiano. mas eu compreendo, é q na fcul à baleias e aqui na suiça, como n há mar é difícil elas virem para cá. algumas ainda tentam (são aquelas q dão à costa às vezes) mas é complicado na alfândega - muitas ficam para trás. pobrezitas!
Tb precisam de visto?
não, simplesmente não passam na porta! :)
diz que tb não passam no detector de metais.
Enviar um comentário